segunda-feira, 11 de junho de 2012

12 de junho

Faz um ano que estou só, um ano curando a dor do amor com outras bocas, outros gostos, outros beijos, nada que me marcou.... mas agora aparece ela, com uma inocência tão provocativa que me perturbo só de lembrar do seu sorriso, perto dela fico boba, sem reação, sem coragem... uma perfeita bunda mole!!! Ela não faz a mínima do que sinto, ou se sabe, finge que não sabe, e eu fico nessa perturbação, esse tentar conquistar o que sei que não tem conquista, correr como um cavalo num campo vazio em direção ao nada, apenas correr, sem nunca alcançar... um desespero dessa paixão solitária, só eu meu sentimento e mais nada.... é tão forte que a odeio, odeio por ela existir, por ser tão encantadora, por ser ela......... 'Olga escreveu isso em um papel, jogou num canto qualquer, deu comida ao seu gato sem nome ainda que estava esfomeado e saiu sem rumo, apenas andou, fumou, bebeu, chorou, na solidão dos becos imundos vazios, até que dormiu ao pé do prédio, acordando com os raios do sol e voltou se arrastando ao apartamento, conseguindo apensar ficar deitada no chão e continuou a dormir o dia inteiro porque era feriado'

2 comentários:

Jessica disse...

Ah dia dos namorados...por isso que eu prefiro a versao Americana de Valentine's Day, porque comemora o amor, seja ele entre namorados, amigos, familia, etc. Mas entendo que pra vc essa data e' especial por causa das memorias. Vai passar, sempre passa minha querida.

Anônimo disse...

e continuou a dormir o dia inteiro porque era feriado' - Que final surpreendente foi este, hein? Que prosa encantadora, que lamúria, que sinfonia? As pessoas precisam ler o que você escreve ao som de música clássica, Nath. Acredite, é incrível. Quando termina, dá vontade de continuar lendo. E depois lendo outra vez, é incrível. "e continuou a dormir o dia inteiro porque era feriado" - Adoreeei esse final. Que final impressionante.

Continue a escrever, e me mande sempre os teus escritos! Seu amigo, Heitor Henrique.