quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Escuta meu filho...

Não entendo essas coisas meu filho, foi alguma coisa que eu fiz? 
Diz que eu desfaço... ou foi seu pai? 
Me diz o que fizeram que eu mato!
Você diz que desde criança é assim, mas criança é tão inocente, criança não tem essas coisas de homossexual.
Tanto menino morre por causa disso, muda meu filho, você não vai casar, na rua vão te apontar, não quero meu menino sofrendo... filho, ouve sua mãe, mãe vê as coisas de longe, mãe sabe, faz o que estou te pedindo, não seja assim... filho, eu tenho medo, tenho medo que te maltratem porque é diferente.
Perdoa meu medo, a mãe tem medo porque te quer bem e te ama, e nenhuma mãe quer o sofrimento do filho...
.................................................................................................................................

E ela repedia isso quase como uma reza, na esperança de que as coisas mudariam, mas lá no fundo, bem no fundo, ela sabia que não iria mudar, porque ela saber que essas coisas não mudam. Ela só precisa aceitar e entender que não fez nada errado, que criou muito bem seu filho. Mas ela é mãe, e coração de mãe dói só de imaginar que sua cria pode sofrer pelo simples falo de amar.

Nenhum comentário: