terça-feira, 10 de julho de 2012

Wear me out

Achei que não tinha mais capacidade de amar, me apaixonar, ser hipnotizada apenas com um olhar, mas bastou vê-la dançando.... ela dançava e fixava seu olhar no meu enquanto tocava Wear me out, quando percebi já estava com seu corpo grudado no meu, sentia seus suspiros, seus gemidos, meus gemidos misturados nos gemidos dela, dedos, língua, seu gosto, seus beijos... e estávamos naquele meu apartamento velho que de repente criou vida, criou luz, tudo era somente nós duas ali, naquele instante, naquela paixão, aquela coisa que não sei como aconteceu, talvez eu tenha me apaixonado, porque não quero que ela vá embora e acho tão lindo vê-la enquanto dorme, seu corpo macio entrelaçado ao meu... quero que ela me vire do avesso vezes e mais vezes ao som de Wear me out, porque ela é o meu tamanho, é o meu tipo, é o quero e preciso ........ "Olga e a tal misteriosa passaram o dia como um casal que se conhece há anos, a paixão é assim, cria como que por mágica um passado que nunca existiu.... ambas nunca gostaram tanto do som de X So Pretty"

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Sinto essa mesma coisa louca toda vez que escuto essa musica do X SO PRETTY!! Amo musicas e momentos magicos! Meus parabens pelo seu post!!!

Anônimo disse...

não sou muito passional
ou muito sexual
ou talvez eu seja uma porta
trancada....

gracielas